There are no ads, please add some

Governo dos Açores tomou posse esta tarde

Teve início às 15:00 desta sexta feira, a sessão solene da tomada de posse dos membros do novo Governo Regional dos Açores onde estiveram presentes, entre muitos convidados, os 57 deputados que foram eleitos na tarde de ontem.

Os trabalhos iniciaram com a tomada de posse dos membros do Governo Regional e em seguida, Vasco Cordeiro, presidente do XII Governo dos Açores, definiu as políticas e prioridades para o seu mandato de quatro anos.

O Presidente do Governo, apesar de se mostrar confiante, foi também cauteloso ao falar dos próximos quatro anos de mandato. “O XII Governo dos Açores que agora toma posse está focado em responder aos desafios que os Açores vão enfrentar nos próximos quatro anos nas mais variadas áreas” referiu Vasco Cordeiro.

O XII Governo dos Açores, liderado por Vasco Cordeiro, é composto por dez Secretarias Regionais, onde a novidade, foi o  novo departamento da Energia, Ambiente e Turismo.

Vasco Cordeiro, finalizou dizendo, “Estamos aqui em nome deste sonho. Um sonho chamado Açores que queremos tornar, cada vez mais, uma realidade.”

Texto: Rádio Faial | Foto: Milton Dias | Rádio Faial

About The Author

Related posts