There are no ads, please add some

Vítor Silva é o novo Coordenador do PCP Açores

A Direcção da Organização do PCP da Região Autónoma dos Açores (DORAA), por proposta do Secretariado, durante a manhã de hoje procedeu à eleição de Vítor Silva como novo Coordenador Regional do PCP nos Açores.

Esta decisão decorre, desde logo da vontade individual do até agora Coordenador, Aníbal Pires, e da deliberação da DORAA, eleita no X Congresso. A eleição do novo Coordenador foi atempada e amplamente discutida, primeiro no seio do Secretariado da DORAA tendo, posteriormente, sido colocada à discussão da DORAA que, como já foi referido elegeu hoje durante a manhã o seu novo Coordenador.

Esta eleição decorreu no estrito cumprimento das atribuições da DORAA. É à Direção da Organização da Região Autónoma dos Açores (DORAA) do PCP que compete eleger o Secretariado e o Coordenador Regional.

Aníbal Pires mantém-se, naturalmente, como membro da DORAA, para a qual foi eleito em Abril de 2016, no X Congresso da ORAA, e no Secretariado para o qual foi eleito pela DORAA, também durante os trabalhos do último Congresso.

Texto/Foto: DORAA/PCP/Açores

About The Author

Related posts