There are no ads, please add some

Vinhos do Pico fazem sucesso no Faial

A Enoteca Itinerante levou o melhor da vitivinicultura picoense ao outro lado do Canal, e não deixou ninguém indiferente. Elogiados pelo seu carácter único os vinhos do Pico arrebataram o coração e os paladares faialenses, numa prova que contou com a presença de todos os produtores de vinho da Ilha-Montanha, reforçando as sinergias e a união entre os povos do Canal.

Dezenas de pessoas participaram, este sábado, na Enoteca Itinerante, que levou ao Faial os melhores vinhos do Pico.

A Sociedade Amor da Pátria  acolheu a primeira edição do projeto autárquico realizado no âmbito da Cidade do Vinho fora da Ilha do Pico e que contou a presença de todos os produtores de vinho picarotos, nomeadamente a Cancela do Porco, a Curral Atlantis, a Picowines, a Azores Wine Company, e ainda A Buraca e o Czar, que conquistaram os faialenses, revelando o infinito potencial dos magníficos néctares do Pico.

Ao longo do serão realizou-se ainda um brinde ao projeto da autarquia que irá levar a todas as Ilhas do Triângulo o melhor da vitivinicultura, democratizando o acesso a este universo de conhecimentos, com provas de vinhos comentadas, promovendo incontornavelmente o nosso vinho além-fronteiras.

CMM/Rádio Faial | Foto: CMM

About The Author

Related posts