There are no ads, please add some

Sessão de Abertura de “Um Dia Pela Vida” no Faial

A Delegação do Faial do Núcleo Regional dos Açores (NRA) da Liga Portuguesa Cancro o Cancro (LPCC) promove a realização da sessão de abertura do projeto “Um Dia Pela Vida” no dia 18 de março, sábado, pelas 15h30, no Auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na ilha do Faial.

Na sessão de abertura será apresentada a Comissão Local do projeto, liderada pela responsável local, Bruna Leal, e entregues as pastas de capitão às equipas participantes.

O evento inclui o colóquio médico “Vamos Falar de Cancro”, pela médica oncológica Natacha Amaral; o testemunho de um doente oncológico; e ainda a intervenção da Coordenadora do projeto “Um Dia Pela Vida”, do Núcleo Regional do Sul da LPCC, Filipa Mendes.

A sessão contará ainda com um momento musical proporcionado pelo dueto de flautas: Carolina Pacheco e Joana Freitas.

O projeto “Um Dia Pela Vida” decorre do programa internacional Relay for Life, da American Cancer Society, cujo os principais objetivos visam mudar a atitude da comunidade face à doença, educar e informar e angariar fundos para os programas de prevenção, investigação e atividades da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Este evento realiza-se pela, primeira vez, no Faial, tendo já sido realizadas quatro edições de “Um Dia Pela Vida” nos Açores, duas na ilha Terceira e uma em São Miguel.

About The Author

Related posts