There are no ads, please add some

SAGA PEARL II EM ESTREIA NA CIDADE DA HORTA

Azores and Canaries in Spring é o tema do itinerário que o navio Saga Pearl II está efetuar no cada vez mais mediático Corredor Atlântico. Esta viagem de 20 noites, teve início no passado dia 22 de março, em Dover, e contempla visitas a quatro portos portugueses, dois espanhóis e um francês. Mais uma vez o nome dos Açores surge como referência maior nesta viagem, o que reforça a crescente importância que o nosso arquipélago tem vindo a conquistar neste nicho de mercado. Assinale-se, ainda, que está deverá ser a primeira vez que o Saga Pearl II visita o Porto da Horta.

Com cerca de 390 passageiros e 270 tripulantes a bordo, tem a chegada prevista para as 07h00 do dia 4 de abril e deve permanecer em porto até às 20h00, altura em que ruma para a ilha de São Miguel. No dia seguinte, vai efetuar a sua segunda escala em 2017 no Terminal de Cruzeiros das Portas do Mar e estima-se que o mais pequeno navio da Saga Cruises possibilite aos seus hóspedes uma estadia de onze horas na ilha.

Construído em 1981 nos estaleiros Howaldtswerke-Deutsche Werft, em Hamburgo, o navio da Saga Cruises tem como principais características 164,3 metros de comprimento, 22 metros de boca, 6,1 metros de calado, possuindo 18,591 toneladas de arqueação bruta. Ao serviço da Saga Cruises desde março de 2010, o Saga Pearl II disponibiliza um total de 253 cabines, com capacidade para, na sua lotação máxima, acomodar 446 passageiros.

Texto: Portos dos Açores SA | Foto: Direitos Reservados

About The Author

Related posts