There are no ads, please add some

Recuperação da estrada de acesso à Fajã Grande é mais um “compromisso cumprido”, afirma Vítor Fraga

O Secretário Regional do Turismo e Transportes visitou hoje o local onde foi construído um muro de suporte na estrada de acesso à Fajã Grande, uma obra concluída recentemente na ilha das Flores.

Vítor Fraga, em declarações à margem da visita, salientou que este foi um compromisso assumido pelo Governo dos Açores no decorrer da anterior visita estatutária a esta ilha, já que a estrada tinha sofrido alguns danos causados pelas intempéries que ocorreram em março de 2013.

A obra, que incluiu a reposição da estrada e a construção de um muro de suporte à respetiva plataforma, em betão armado, envolveu um investimento de cerca de 114 mil euros, representando “a concretização de mais um compromisso assumido na ilha das Flores”, sublinhou o Secretário Regional.

O titular da pasta das Obras Públicas afirmou ainda que este investimento é também demonstrativo da preocupação que o Governo dos Açores tem e dos trabalhos que tem desenvolvido para “manter a rede viária em boas condições e para garantir a segurança de todos aqueles que as utilizam”.

http://www.azores.gov.pt/GaCS/Noticias/2014/Setembro/Recupera%C3%A7%C3%A3o+da+estrada+de+acesso+%C3%A0+Faj%C3%A3+Grande+%C3%A9+mais+um+compromisso+cumprido+afirma+V%C3%ADtor+Fraga.htm

About The Author

Related posts

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *