There are no ads, please add some

PSP identifica três jovens suspeitos de furtos na ilha do Faial

A Polícia de Segurança Pública da Horta identificou três indivíduos, com idades entre os 17 e os 19 anos, naturais das ilhas Faial e Pico, suspeitos de cinco furtos, ocorridos no passado fim-de-semana, na ilha do Faial. O material furtado foi recuperado.

Segundo comunicado da PSP, a investigação que permitiu identificar os três indivíduos do sexo masculino, como presumíveis autores do furto de 4 veículos e 1 residência sita na freguesia das Angústias, ilha do Faial.

“A presente intervenção policial culminou com a constituição de arguido e submissão a termo de identidade e residência dos três suspeitos, com a recuperação dos 4 veículos e com a apreensão de material informático, de som e um telemóvel avaliados em cerca de 2500€ pelo seu proprietário”, acrescenta.

O comunicado avança que os veículos e os artigos serão devolvidos aos seus proprietários.

“A PSP reforça as recomendações à população para a importância da adoção de cuidados com a segurança dos seus bens, designadamente, não deixar as chaves na ignição dos veículos e certificar-se de que os mesmos estão devidamente trancados, de modo a não facilitar o cometimento de práticas criminais”, termina.

http://www.jornalacores9.net/regional/psp-identifica-tres-jovens-suspeitos-de-furtos-na-ilha-do-faial/

About The Author

Related posts

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.