There are no ads, please add some

PSP detém suspeito em flagrante delito na Horta

O Suspeito de 43 anos foi detido em flagrante delito, por suspeita de furto no interior de local reservado à prática do culto religioso, bem como apreendido o material roubado, constituído por moedas e notas do Banco Central Europeu.

Pelo fato de existirem fundadas suspeitas por parte desta Polícia, que o presumível autor do delito se encontra relacionado com a autoria ou participação noutras ocorrências em fase de investigação, a Esquadra de Investigação Criminal da Horta, promoveu diligências de investigação adicionais que permitiram localizar e apreender o seguinte material: 1 televisão, 1 aparelhagem, 1 máquina de café e várias ferramentas que haviam sido presumivelmente furtadas do interior de uma residência na freguesia do Capelo, durante a última quinzena do mês de janeiro do corrente ano, objetos estes avaliados num valor estimado de mil Euros.

O detido foi presente ao Tribunal da Horta para submissão a 1º interrogatório e aplicação de medidas de coação.

A materialização desta detenção e subsequentes diligências investigatórias demonstram, a um tempo, a estreita ligação da Polícia à comunidade que diariamente serve e protege, bem como a contínua preocupação da P.S.P. em contribuir para consolidar o sentimento de segurança da população.

Texto/Foto: Jornal Açores 9

About The Author

Related posts