There are no ads, please add some

PSP detém sete pessoas em S.Miguel, Açores, suspeitas de exploração de jogo ilícito

A PSP nos Açores deteve sete pessoas suspeitas de um crime de exploração do jogo ilícito na sequência de uma operação que incluiu ações nos concelhos de Ponta Delgada e Ribeira Grande, em São Miguel, foi hoje anunciado.

Um comunicado do Comando Regional dos Açores da polícia adianta que as detenções ocorreram na quinta-feira numa operação policial com mais de 50 elementos da PSP, que contou com a colaboração de inspetores do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos do Turismo de Portugal.

As detenções ocorreram no âmbito de uma investigação que vinha a ser desenvolvida pela Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Rabo de Peixe, sob a direção do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) da Ribeira Grande.

“Foram realizados 12 mandados de busca não domiciliária e dois de busca domiciliária nos concelhos de Ponta Delgada e Ribeira Grande”, segundo a polícia, que adianta ainda ter apreendido “vários artigos com valor probatório para a investigação”, nomeadamente 12 máquinas que se destinavam à prática do jogo ilícito, 14 computadores portáteis, variado material informático e dinheiro.

Os detidos, entre os 33 e 58 anos, vão ser ainda presentes a primeiro interrogatório judicial.

Lusa/Rádio Faial | Foto: PSP

About The Author

Related posts