There are no ads, please add some

PSD/Açores “totalmente disponível” para trabalhar pelos açorianos

O presidente do grupo parlamentar do PSD/Açores afirmou hoje que o partido está “totalmente disponível para trabalhar” a favor dos açorianos, garantindo que os social-democratas vão defender o seu “projeto alternativo” nos próximos quatro anos.
 “O PSD/Açores está totalmente disponível para trabalhar pelos açorianos. E vai defender o seu projeto alternativo”, afirmou António Marinho, na Assembleia Legislativa dos Açores, durante o debate do programa de governo.
O líder da bancada social-democrata salientou que o partido vai “fiscalizar a ação governativa” e apresentar propostas “alternativas”.
“Como oposição, vamos lutar pelas nossas ideias. Que são diferentes nos domínios político, económico, social e cultural. E a esperança dos açorianos, que tem de renascer, deve surgir do debate e do confronto de ideias”, disse.
António Marinho acrescentou que o programa de governo “não dá as respostas que os açorianos precisam”.
“Apesar dos milhões injetados pelo orçamento regional, a economia e a sociedade açorianas estão num ponto crítico. O desemprego mantém-se a taxas elevadas. O emprego precário é uma realidade. Muitas famílias açorianas vivem com enormes dificuldades”, referiu.
O presidente do grupo parlamentar do PSD/Açores alertou também para o retrato social “preocupante” da Região, nomeadamente os maus resultados na Educação e a falta de cuidados de Saúde que persistem.
“A prestação de cuidados de Saúde continua muito aquém do desejável. Há ainda muitos açorianos sem médico de família. São muitos os que estão em listas de espera, aguardando anos por uma cirurgia”, afirmou.
Para António Marinho, “é este o cenário económico e social que persiste” na Região.
Texto/Foto. GI-PSD/A |RF. RP

About The Author

Related posts