There are no ads, please add some

PSD/AÇORES COM SEDES EM TODOS OS CONCELHOS DA REGIÃO

O presidente do PSD/Açores considerou um “momento histórico” para os sociais-democratas açorianos a inauguração da sede concelhia do partido no Nordeste.

Com a abertura da sede concelhia no Nordeste “o PSD/Açores tem, pela primeira vez na sua história, sedes em todos os concelhos da Região dando um novo ânimo à relação do partido com os açorianos, o que já se comprova pelo facto de, desde o início do ano, o partido ter mais de 700 novos militantes”, destacou Duarte Freitas.

O líder dos sociais democratas-açorianos, que falava na inauguração do novo espaço, pediu, por isso, aos dirigentes do partido para que “continuem desenvolver atividades que reforcem essa proximidade junto dos militantes”. Por exemplo, disse, “com a realização de sessões de esclarecimento ou de outras atividades que permitam dar vida às sedes do PSD/Açores”.

“É necessário falar com as pessoas”, reforçou Duarte Freitas, recordando que “o PSD/Açores construiu-se junto dos açorianos falando com as pessoas”.

Duarte Freitas pediu, por isso, “a todos os dirigentes, mas também aos militantes, para que mantenham as portas abertas das sedes concelhias, promovendo diferentes iniciativas e recebendo todos os que se queiram juntar ao partido ou dar sugestões”.

“É desta forma que estamos a lançar de novo uma esperança para os açorianos, um novo modelo de governação e uma nova maneira de fazer política”, disse.

Matos Rosa, secretário geral do PSD nacional, revelou na sua intervenção que o PSD/Açores foi, até ao momento, a estrutura do partido que mais novos militantes inscreveu em 2014.

Texto | Foto: GI-PSD/A

About The Author

Related posts

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.