There are no ads, please add some

PSD/Açores chama secretário regional para dar explicações sobre porto da Horta

O deputado do PSD/Açores Carlos Ferreira anunciou hoje que o partido vai requerer a audição parlamentar do secretário regional dos Transportes e Obras Públicas para dar explicações sobre o projeto da segunda fase do reordenamento do porto da Horta.
“Não podemos permitir que se cometam mais erros na baía da Horta. O Faial tem um porto com condições naturais privilegiadas que devem ser potenciadas e o PSD/Açores lutará com toda a determinação até que esse objetivo seja concretizado”, afirmou o deputado social-democrata.
Carlos Ferreira, que falava após uma reunião do grupo parlamentar social-democrata com a direção do Clube Naval da Horta, salientou que, apesar de todas as diligências já realizadas sobre o assunto, “as nossas dúvidas não diminuíram e, pelo contrário, as nossas preocupações aumentaram significativamente”.
“Estranhamos o secretismo, da parte do governo regional, que tem rodeado o projeto da segunda fase do reordenamento do porto da Horta”, sublinhou.
O deputado do PSD/Açores disse ainda não compreender o motivo pelo qual o governo regional “não ouviu o Clube Naval da Horta na preparação do projeto”.
“Não só é urgente cumprir a promessa de requalificar as instalações do Clube Naval da Horta, como o porto é a base nuclear de toda a atividade desenvolvida anualmente por milhares de atletas, inclusivamente em eventos com dimensão nacional e internacional”, considerou.
Texto/Foto: GI-PSD/A | RP

About The Author

Related posts