There are no ads, please add some

PSD RECEBE SIGNATÁRIOS DO DOCUMENTO SOBRE O AEROPORTO DA HORTA

Grupo Parlamentar do PSD recebeu ontem os primeiros subscritores de uma posição pública de cidadãos do Faial que desejam ver concretizados investimentos que tardam no Aeroporto da Horta.

No decurso da reunião o Presidente do PSD, Duarte Freitas renovou os compromissos do PSD Açores com um investimento estruturante que se impõe fazer na ampliação da pista do Aeroporto da Horta. Designadamente, o candidato a Presidente do Governo pelo PSD, reconhecendo a complexidade técnica do investimento e a sua importante envolvente financeira, assumiu o compromisso de um seu Governo liderar o processo de ampliação da pista do aeroporto da Horta, participando financeiramente no investimento, mas também envolvendo o Governo da República, a ANA-VINCI e fundos comunitários.

Duarte Freitas solidarizou-se ainda com as queixas sobre a qualidade da operação da SATA Internacional e assumiu o compromisso de criar as condições na SATA para que o seu serviço aos açorianos tenha a qualidade e a fiabilidade do serviço de outras companhias que são exteriores à Região.

Participou também na reunião o cabeça de lista do PSD às próximas eleições regionais, Carlos Ferreira.

Texto/Foto: GI-PSD/A | Rádio Faial

About The Author

Related posts