There are no ads, please add some

PS não recusou ouvir bombeiros do Faial sobre serviços SIV

O Grupo Parlamentar do PS/Açores na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores não aceita a distorção dos factos que o PSD/A quer transmitir quanto ao que aconteceu na passada reunião da Comissão de Assuntos Sociais, em que foi analisado o projeto de resolução sobre o Serviço do Suporte Imediato de Vida (SIV).

É falso que o PS tenha recusado “ouvir bombeiros do Faial sobre serviço SIV”, conforme foi afirmado publicamente pelo deputado Carlos Ferreira. Pelo contrário, o que os deputados da Comissão de Assuntos Sociais decidiram foi começar por ouvir a tutela.

Como ficou claro durante a reunião, seria em resultado dessa audição que os deputados definiriam que outras diligências tomar, nomeadamente ouvir a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Faial (AHBVF) ou até mesmo, eventualmente, todas as corporações da Região, já que a iniciativa legislativa em apreciação, na sua componente resolutiva, engloba toda a rede dos serviços de suporte imediato de vida.

A seriedade com que se pretende estar na política depende também da forma como se lida com a verdade e contar versões deturpadas e parcelares do que se passa no âmbito dos trabalhos parlamentares, para retirar dividendos partidários, não é a forma eticamente correta de desempenhar funções políticas.

O Grupo Parlamentar do PS Açores tem muito respeito e leva muito a sério o serviço prestado por todos os bombeiros da Região e, nesse sentido, procurará sempre acompanhar as suas preocupações.

Texto/Foto: Grupo Parlamentar do Partido Socialista | RP

About The Author

Related posts