There are no ads, please add some

Projetos que promovem a integração profissional de públicos vulneráveis devem continuar a ser apoiados, afirmou João Paulo Ávila

“O mercado social de emprego é uma das estratégias que está a ter bons resultados para a integração de pessoas em situação mais vulnerável”, afirmou João Paulo Ávila. As declarações do deputado do Grupo Parlamentar do Partido Socialista foram proferidas esta quarta-feira, ao final do dia, depois de um encontro com os responsáveis, funcionários e beneficiários da Cooperativa Kairós.

“O investimento que a Região faz para apoiar, direta e indiretamente, projetos de intervenção social, está a dar frutos como se vê por estes exemplos, que merecem ser valorizados”, defendeu João Paulo Ávila, na sequência da ronda efetuada a várias valências da instituição, nomeadamente à “Cozinha Kairós”, à Oficina de Mecânica de Bicicletas, à Quinta do Priolo e às instalações Pirata Kairós – Coriscolândia.

“O Partido Socialista valoriza o trabalho que está a ser desenvolvido pelas instituições sociais e sublinha a importância dos resultados alcançados, nomeadamente ao nível da integração profissional de cidadãos que estavam excluídos do mercado de trabalho”, adiantou.

Os encontros inserem-se no Roteiro de Combate à Pobreza e à Exclusão Social que o Grupo Parlamentar do Partido Socialista está a promover, nas diferentes ilhas dos Açores, com o objetivo de auscultar as instituições e os beneficiários dos diferentes projetos.

Texto/Foto: ~GP-PS/Açores

About The Author

Related posts