There are no ads, please add some

“Projeto “Novos Desafios” é investimento nas pessoas e na sua valorização”, garante José Leonardo

O Presidente da Câmara Municipal da Horta considerou, esta segunda-feira, que o projeto de desenvolvimento comunitário “Novos Desafios” é um investimento nas pessoas e na sua formação.
José Leonardo falava no Banco de Artistas durante a apresentação da iniciativa que este ano terá como público-alvo as freguesias de Angústias, Matriz e Conceição.

Para a Câmara Municipal da Horta, “esta iniciativa não significa uma despesa mas sim um investimento na pessoa humana, na sua formação e realização pessoal”, frisou o autarca.

O “Novos Desafios” é uma iniciativa da autarquia faialense que visa promover competências humanas e sociais, o desenvolvimento comunitário e o trabalho em rede, tendo como subjacente os conceitos de cidadania ativa e de responsabilidade coletiva.

Estão inscritos mais de 100 faialenses nas formações de Culinária, Informática – nível I e II, Inglês nível I e II, Costura, artesanato – bordado a palha, artesanato – escama de peixe e miolo de figueira, Retalhos/Patchwork, Trabalhos manuais – cartonagem, Chamarita e Desenvolvimento pessoal, social e profissional – cidadania/saúde, segurança e emprego, e decorrerão até junho próximo.

O “Novos Desafios” vai na sua 6.ª edição e já contou com uma participação superior a meio milhar de faialenses.

Texto/Foto: GI-CMH

About The Author

Related posts