There are no ads, please add some

Projeto “2ez” oferece um conceito de turismo amigo do ambiente

Chegou à Ribeira Grande um novo conceito de turismo. É o primeiro concelho da ilha de São Miguel a receber o projeto 2ez (Twizy), um carro quadriciclo de dois lugares que pode ser conduzido com carta de categorias B ou B1 (esta pode ser tirada a partir dos 16 anos).

O projeto foi apresentado à Câmara da Ribeira Grande e o presidente da autarquia, Alexandre Gaudêncio, experimentou e gostou. “É um novo conceito que pode ser aplicado em várias vertentes, desde o turismo ao marketing, com a vantagem de ser um carro ecológico e, por isso, bastante amigo do ambiente”, destacou.

Com um design inovador, o 2ez concilia o conforto com a segurança, a diversão com a mobilidade, tem uma autonomia para cerca de cem quilómetros e é fácil de carregar. É uma forma divertida e bastante ecológica para visitar os principais pontos turísticos da Ribeira Grande.

Contudo, o projeto também apresenta potencialidades ao nível de soluções para marketing e publicidade, sendo intenção dos promotores oferecer aos nossos clientes um serviço de qualidade, bons equipamentos e preços competitivos. Está acessível através do endereço www.2ez.pt.

http://www.jornalacores9.net/regional/projeto-2ez-oferece-um-conceito-de-turismo-amigo-do-ambiente/?cat=12

About The Author

Related posts

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.