There are no ads, please add some

Presidente do Governo destaca postura de grande cooperação do Comando Operacional dos Açores

O Presidente do Governo destacou hoje a relação franca e de grande cooperação que o Comando Operacional dos Açores manteve com o Executivo Açoriano, salientando o papel desempenhado pelo Comandante Operacional dos Açores.

“No momento em que cessa funções de Comandante Operacional dos Açores, quero expressar o reconhecimento pelo trabalho, pela dedicação, pelo empenho e pelo profissionalismo que o Senhor Vice-Almirante Augusto Mourão Ezequiel colocou na sua missão na Região e pela forma como foi possível estabelecer uma relação franca e de grande cooperação com o Governo dos Açores”, afirmou Vasco Cordeiro.

O Presidente do Governo, em declarações no final da audiência para apresentação de cumprimentos de despedida, que decorreu em Ponta Delgada, destacou também o empenho e o profissionalismo das Forças Armadas que, apesar da escassez de meios com que se deparam, participam nas operações de busca e salvamento e de evacuações entre as ilhas, mas também ao nível da prontidão que demonstram para apoiar situações de catástrofes naturais.

“Os Açores, nos últimos anos, não têm tido situações de grandes calamidades naturais que envolvam a necessidade da colaboração das Forças Armadas, mas é sempre bom constatar, desde logo pelo trabalho do senhor Vice-Almirante, a forma como esta preocupação de estar sempre o melhor preparado possível perpassou toda a ação como Comandante Operacional dos Açores”, disse Vasco Cordeiro.

“Julgo que, neste momento de despedida, é de inteira justiça salientar essa colaboração, este trabalho e esse papel das Forças Armadas na Região e do Comando Operacional dos Açores”, afirmou o Presidente do Governo.

http://www.azores.gov.pt/GaCS/Noticias/2014/Setembro/Presidente+do+Governo+destaca+postura+de+grande+coopera%C3%A7%C3%A3o+do+Comando+Operacional+dos+A%C3%A7ores.htm

About The Author

Related posts

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *