There are no ads, please add some

Presidente da República endereçou condolências à família do deputado açoriano Paulo Parece

O Presidente da República endereçou hoje condolências à família do deputado Paulo Parece, que morreu no domingo, considerando tratar-se de uma “perda para a ilha de Santa Maria, para a Região Autónoma dos Açores e para o seu parlamento”.

“Ao tomar conhecimento do falecimento do deputado Paulo Parece, envio à família enlutada as minhas mais sentidas condolências”, lê-se numa nota divulgada no ‘site’ da Presidência da República.

“Nesta hora de luto”, refere Marcelo Rebelo de Sousa, deve recordar-se o “empenho cívico, como dirigente político, como autarca e como parlamentar” de Paulo Parece, “na defesa das populações de Santa Maria e nas suas legítimas aspirações a um futuro melhor”.

Na nota, Marcelo Rebelo de Sousa expressa “à família de Paulo Parece e ao parlamento açoriano, na pessoa da sua presidente”, o seu “profundo pesar”.

O deputado social-democrata Paulo Parece, eleito pela ilha de Santa Maria, morreu no domingo aos 51 anos.

Militante do PSD/Açores, Paulo Parece era deputado na Assembleia Legislativa dos Açores desde 2014, eleito por Santa Maria, e foi presidente da Assembleia Municipal de Vila do Porto, município único da ilha, entre 2009 e 2017.

Era ainda o presidente da Comissão Política social-democrata da ilha de Santa Maria.

Lusa/Rádio Faial | Foto: Direitos Reservados

About The Author

Related posts