There are no ads, please add some

Presidente da CMH acompanha Marcelo Rebelo de Sousa nas zonas afetadas pelo Furacão no Faial

O Presidente da Câmara Municipal da Horta acompanhou, este domingo, a visita do Presidente da República à ilha do Faial, onde chegou, acompanhado pelo Presidente do Governo, para se inteirar dos estragos provocados pela passagem do Furacão Lorenzo, no passado dia 2 de outubro, pelos Açores.

Em declarações aos órgãos de comunicação social, Marcelo Rebelo Sousa fez questão de realçar que a sua vinda à Região é um sinal da “solidariedade nacional” que deve existir para com todos os portugueses e açorianos em dificuldade porque os problemas sentidos são “de todos os portugueses”.

Para José Leonardo Silva, Presidente da Câmara Municipal da Horta, “tratou-se de um momento importante, na medida em que reforça a dimensão nacional que este fenómeno tem, dada não só a dimensão dos estragos causados, mas sobretudo ao empenho e articulação que tem existido entre as forças políticas locais, regionais e nacionais”.

Em pouco mais de duas horas e meia, o Presidente da República visitou a zona de Porto Pim, na freguesia das Angústias, e as zonas envolventes ao Porto da Feteira.

CMH/Rádio Faial | Foto: Direitos Reservados

About The Author

Related posts