There are no ads, please add some

“Presentes no Concelho”, na ilha Faial, a decorrer na Praia do Norte

Começou hoje, na freguesia da Praia do Norte, mais uma edição do projeto “Presentes no Concelho”.

Até ao próximo dia 23 de fevereiro o executivo municipal e os  serviços operacionais da CMH nomeadamente máquinas e recursos humanos também estarão na freguesia a fim de realizar algumas obras.

Na apresentação da iniciativa aos órgãos de freguesia, o Presidente da Câmara, José Leonardo Silva, realçou a importância do “Presentes no Concelho”, enquanto projeto de aproximação às pessoas e às instituições locais, assim como de contributo para a resolução dos problemas do dia-a-dia das freguesias do concelho.

José Leonardo Silva fez ainda uma explicação relacionada com o Centro de Processamento de Resíduos, nomeadamente sobre o processo de transição da gestão do mesmo para a Resiaçores, processo que aguarda o visto do Tribunal de Contas.

O edil destacou, igualmente, a forte componente de implementação e de formação para novos serviços à população na Junta de Freguesia da Praia do Norte, no âmbito das delegações administrativas da Câmara Municipal da Horta nas juntas de freguesia da ilha, com a deslocalização de uma componente do Gabinete de Atendimento ao Munícipe.

Durante esta semana, o executivo camarário reunirá com as diversas entidades existentes na freguesia, efetuará atendimento ao Munícipe e visitará obras e equipamentos.

CMH/Rádio Faial | Foto: CMH

About The Author

Related posts