There are no ads, please add some

Preço máximo de venda de combustíveis atualizado nos Açores

A gasolina de 95 octanas vai baixar um cêntimo nos Açores na quinta-feira, passando a custar 1,44 euros por litro, ao passo que o quilo de gás butano subirá dois cêntimos, para 1,46 euros, foi hoje revelado.

“As recentes alterações das cotações de referência dos produtos petrolíferos registadas nos mercados internacionais vão levar a uma atualização do preço máximo de venda de combustíveis na Região Autónoma dos Açores”, frisa nota do executivo açoriano hoje revelada.

Esta atualização, que entra em vigor às 00:00 de quinta-feira, consiste na descida de um cêntimo por litro no preço máximo da gasolina de 95 octanas e na subida de dois cêntimos por quilo no preço do gás.

Assim, a gasolina de 95 octanas passa a custar 1,44 euros por litro e o gás butano passa a custar 1,46 euros por quilo, concretiza o Governo dos Açores.

Em 01 de janeiro, a gasolina de 95 octanas e o gasóleo rodoviário aumentaram três cêntimos, passando a custar, então, 1,45 e 1,23 euros por litro, respetivamente – o gasóleo rodoviário não é afetado nesta nova mudança de preços.

Lusa/Rádio Faial | Foto: Direitos reservados

About The Author

Related posts