There are no ads, please add some

PPM quer coligação pré-eleitoral centro-direita para eleições legislativas

O presidente da Comissão Política Nacional do Partido Popular Monárquico (PPM), Paulo Estêvão, defendeu hoje, em conferência de imprensa na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, a criação de uma ampla coligação pré-eleitoral do centro-direita.

Esta aliança, na qual integrará o PPM, tem como objetivo enfrentar a convergência da esquerda portuguesa que começa a delinear-se para as próximas eleições legislativas.

No entender de Paulo Estêvão, “o PPM considera que existe uma forte possibilidade do Partido Socialista (PS) regressar ao poder” mas numa “situação que o tornará refém de forças populistas”, referiu.

O presidente da Comissão considera “imprescindível unificar todo o espaço de centro-direita numa coligação pré-eleitoral”.

O PPM mostra-se assim disponível “para participar numa coligação pré-eleitoral com o CDS e o PSD” num momento em que “a situação política e económica justifica que se concretize uma coligação deste tipo” salientou Paulo Estêvão, acrescentando ainda que “será a primeira para a Assembleia da República”.

Texto|Foto:Tribuna Ilhas

About The Author

Related posts