There are no ads, please add some

PJ detém dois homens suspeitos de violar idosa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois homens suspeitos de violação, roubo e sequestro agravado de uma idosa há cerca de uma semana na ilha das Flores, nos Açores, anunciou hoje a PJ.

Um comunicado do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada da PJ refere que “a mulher de 68 anos foi levada, à noite, contra a sua vontade, pelos suspeitos para uma zona de mato, após os homens se terem disponibilizado para lhe darem boleia até à unidade hoteleira onde estava hospedada”, depois de esta “lhes ter pedido ajuda nesse sentido”.

E prossegue a nota: “Aproveitando-se das suas vulnerabilidades em razão da idade, de estar sozinha e ser estrangeira, frustraram-lhe as expectativas, levaram-na para um local ermo, roubaram-lhe o telemóvel e 120 euros em dinheiro, tendo-a seguidamente abandonado”, explica a PJ, acrescentando que os detidos, de 27 e 31 anos, são trabalhadores da construção civil e de uma autarquia.

Segundo a PJ, os suspeitos voltaram ainda à zona “e, depois de subjugarem a mulher com recurso à força física, vieram a infligir-lhe múltiplas agressões sexuais”.

Lusa/Rádio Faial | Foto: Direito Reservados

About The Author

Related posts