There are no ads, please add some

Paulo Estevão em greve de fome durante o plenário de fevereiro

Ao longo dos últimos anos, a Representação Parlamentar do PPM na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores apresentou diversas propostas e realizou várias intervenções no sentido de assegurar “o fim da discriminação dos alunos da ilha do Corvo” segundo o deputado Paulo Estevão, em relação ao fornecimento de refeições naquela ilha.

“Inicio hoje, dia 19 de fevereiro, uma greve de fome nas instalações do Parlamento dos Açores na Horta, durante a realização do respetivo Plenário Parlamentar, no sentido de reivindicar o fornecimento de refeições escolares aos alunos e pessoal docente e não docente da Escola do Corvo” disse Paulo Estevão.

O deputado mostra a sua indignação e descontentamento dizendo que “como deputado eleito pela ilha do Corvo não consigo e não posso aceitar a perpetuação de uma discriminação tão desprezível e cínica”.

Paulo Estevão afirma ainda que “Os alunos do Corvo estão a ser discriminados unicamente por viverem e estudarem numa ilha distante e pouco povoada”.

Segundo o deputado com representação parlamentar do PPM na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, o sistema de refeições escolares “pode e deve ser melhorado nas escolas dos Açores”.

Rui Pedro/Rádio Faial | Foto: Direitos Reservados

About The Author

Related posts