There are no ads, please add some

Paula Brás é a nova Inspetora Regional da Saúde

O Governo dos Açores nomeou a jurista Paula Cristina da Conceição Portela Brás Soares de Albergaria para assumir as funções de Inspetora Regional da Saúde, a partir do dia 1 de abril.

Paula Brás obteve, em 1997, a licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, tendo exercido advocacia durante cinco anos na cidade de Ponta Delgada.

Desde 2004 que desempenha funções na área do Direito na administração pública, em especial nas áreas do apoio jurídico, recursos humanos e formação profissional.

Enquanto técnica superior, na Câmara Municipal de Ponta Delgada, trabalhou na instrução de processos de contraordenação, assessorou e integrou júris de concursos de pessoal, prestou apoio jurídico na Divisão de Gestão Administrativa e no Departamento de Gestão Financeira.

Entre 2009 e 2011, Paula Brás foi Coordenadora do Núcleo de Formação Profissional do Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada, em regime de cedência de interesse público.

Paula Brás substitui no cargo Paulo Gomes, que exerce funções de Inspetor Regional da Saúde desde 2011, data da operacionalização deste serviço, e que cessa funções a seu pedido.

A Inspeção Regional da Saúde tem por missão fiscalizar o cumprimento das normas aplicáveis ao Serviço Regional de Saúde, pugnando pelo bom funcionamento e qualidade dos serviços, pela defesa dos interesses e bem-estar dos cidadãos e pela salvaguarda do interesse público.

Texto: GaCS/MS | Foto: Direitos Reservados

About The Author

Related posts