There are no ads, please add some

Os vereadores do PSD-Faial recomendam o reforço da segurança no Parque da Alagoa

Na reunião da Câmara Municipal da Horta realizada ontem, nos Paços do Concelho, os vereadores do PSD recomendaram à Câmara Municipal o reforço da segurança no Parque da Alagoa.

Para os Vereadores da oposição é incompreensível que não haja nenhuma proteção que impeça a saída das crianças para a estrada que ladeia aquele parque ou até que impeça a entrada intempestiva de qualquer veículo naquele recinto.

Os vereadores criticaram o facto de a Câmara, até esta data, não ter agido impendido o acesso ao local que deu origem a um acidente recente que envolveu duas crianças naquele parque. Passado este tempo tudo está igual!

Para além do local específico que deu origem àquele acidente grave, há outros, na mesma encosta que confina com o mar, que pela sua perigosidade evidente, precisam ser urgentemente sinalizados e eventualmente interditados (foto de um desses locais – em anexo).

Por outro lado, os vereadores do PSD recomendaram igualmente à Câmara, que independentemente das questões legais, analise e estude a constituição de um seguro de responsabilidade civil para os utilizadores dos equipamentos municipais desta natureza.

Texto/Foto: GI-PSD/Faial | Rádio Faial

About The Author

Related posts