There are no ads, please add some

Novo Conselho de Administração da UrbHorta toma posse

José António Faria de Freitas, professor do quadro da Escola Secundária Manuel de Arriaga, foi eleito, na reunião magna da Assembleia Geral da UrbHorta realizada no passado dia 3 de novembro, como presidente do Conselho de Administração da UrbHorta, Construção, Gestão e Exploração de Projetos de Desenvolvimento Empresarial, EM.

A tomada de posse do novo Conselho de Administração (CA) decorreu hoje, 9 de novembro, na sala de sessões da Câmara Municipal da Horta.

O CA da empresa municipal é ainda constituído por Filipe Ávila Menezes,Vereador da CMH  (primeiro vogal), Diva Catarina Bettencourt e Silva, professora do Ensino Artístico (segundo vogal). José Leonardo Silva, presidente da Câmara Municipal da Horta  é presidente da Assembleia Geral da UrbHorta e tem como vogais Luís Manuel de Castro Rocha, Empresário e Sara Patrícia da Silva de Luís de Oliveira, Técnica Superior.  Orlando Lourenço da Rosa, reformado e Lúcia Maria Dias de Matos, fisioterapeuta, foram nomeados Conselheiros da Assembleia Geral.

A UrbHorta tem por objetivo atividades de natureza de interesse geral e atividades de promoção do desenvolvimento local e regional.

No âmbito da renovação e reabilitação urbana, compete à UrbHorta, em estrita colaboração com a Câmara Municipal da Horta, promover uma gestão do património edificado, nomeadamente através da gestão da Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico da Horta (Sistema de incentivos à reabilitação urbana através da atribuição de benefícios fiscais) e da promoção da reabilitação do património edificado, quer urbano quer rural, através de mecanismos de desincentivo à degradação e ruína e incentivo à reabilitação.

CMH/R]adio Faial ~ Foto> CMH

About The Author

Related posts