There are no ads, please add some

Natal com Tradição arrancou com reconhecimento à Fanfarra dos Bombeiros Voluntários

São 53 as atividades que vão decorrer, até 6 de janeiro de 2019, integradas no projeto Natal com Tradição que arrancou oficialmente ontem na cidade da Horta.

Depois das condições meteorológicas adversas terem ditado o adiamento deste arranque, ontem, pelas ruas do Centro Histórico da cidade, ouviu-se a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Faial e o Pai Natal e o Boneco de Neve, fizeram as delícias dos mais novos.

“Este é um grande projeto que promove a zona histórica da cidade e o transforma num centro comercial ao ar livre”, afirmou José Leonardo Silva, presidente da Câmara Municipal da Horta para quem as sinergias entre as várias entidades envolvidas e as instituições participantes, são fundamentais.

O Presidente da autarquia destacou ainda a melhoria levada a cabo ao nível da iluminação natalina e o grande espírito de voluntariado que impera nesta época, com relevo para as várias instituições de solidariedade que veem neste momento uma oportunidade de divulgar as suas dinâmicas.

Nesta ocasião a Câmara Municipal da Horta prestou uma singela homenagem à Fanfarra dos Bombeiros Voluntários, que considera como “um exemplo de altruísmo em prol de causas nobres. Trata-se do reconhecimento do voluntariado que está a florescer nesta Fanfarra, e isto é importante, sobretudo numa época como o Natal.”

CMH/Rádio Faial | Foto: CMH

About The Author

Related posts