There are no ads, please add some

Município da Horta distinguido pelo excelente desempenho em atividades de Educação Ambiental 2016

O Município da Horta foi distinguido pelo excelente desempenho em atividades de Educação Ambiental 2016.

A atribuição deste galardão aconteceu na manhã de quarta-feira no decorrer da  3ª reunião regional das águas balneares costeiras, a decorrer na ilha de São Miguel.

Para o presidente da Câmara Municipal da Horta, “a importância da educação ambiental na sociedade é um assunto fundamental para a vida de todos, constantemente encontramos situações em que pessoas presentes no meio social não conseguem exatamente entender quais os verdadeiros riscos e as proporções do mau uso dos recursos ambientais, pelo que ver o nosso trabalho distinguido, é um sinal de que estamos no caminho certo”.

Esta reunião, na qual participa o Vereador Filipe Menezes, é de carácter informativo e técnico, de balanço da época balnear transata e de preparação para a nova época balnear, na qual foram feitas diversas apresentações, havendo diversos debates para esclarecimento de dúvidas e partilha de experiências a nível regional e nacional.

Participam entidades com competência em matéria de zonas e águas balneares costeiras e as entidades que participam nas vistorias dos programas Bandeira Azul e Praia Acessível, Praia para Todos.

CMH/Rádio Faial /Foto: Direitos Reservados

About The Author

Related posts