There are no ads, please add some

MESTRE SIMÃO SUSPENDE OPERAÇÃO DE 21 A 26 DE NOVEMBRO PARA INSPEÇÃO

A Atlânticoline, S.A. informa que o ferry “Mestre Simão” será alvo de inspeção obrigatória aos meios de salvação, no âmbito dos requisitos de segurança legalmente exigidos para este tipo de embarcações. Esta inspeção será realizada em São Miguel, onde se localiza a única instalação certificada para o efeito na Região.
Assim, o “Mestre Simão” ficará impedido de dar o seu contributo à operação regular da Atlânticoline a partir de segunda-feira, 21 de novembro, pelo período estimado de uma semana. Prevê-se que o navio regresse à operação no dia 27.
Durante esse período, serão asseguradas todas as viagens previstas, sem alterações nos horários. No entanto, algumas das viagens passarão, neste período, a ser realizadas pelo navio “Cruzeiro do Canal”, o que impossibilitará o transporte de viaturas.
Assim, durante a semana, a viagem matinal da Linha Verde, que liga Faial, Pico e São Jorge, será realizada pelo “Cruzeiro do Canal”, e as três primeiras viagens da Linha Azul (Horta/Madalena) serão feitas pelo “Gilberto Mariano”. Na segunda, quarta e sexta-feira, o “Cruzeiro do Canal” fará a última viagem do dia na Linha Azul, e o “Gilberto Mariano” fará a viagem da tarde na Linha Verde. Na terça e na quinta-feira, o ferry fará também a última viagem entre Horta e Madalena já que nesses dias não há viagem à tarde na Linha Verde. No sábado, o “Gilberto Mariano” realiza todas as viagens da Linha Azul enquanto o “Cruzeiro do Canal” realiza a viagem da Linha Verde.
No início do próximo ano, será a vez do “Gilberto Mariano” viajar até São Miguel para esta inspeção.
A Atlânticoline lamenta quaisquer inconvenientes que esta situação possa causar aos passageiros, solicitando a sua compreensão para o facto destes procedimentos serem obrigatórios e absolutamente necessários para garantir todos os requisitos de segurança exigíveis neste tipo de embarcações.

Texto/Foto: Atlânticoline | RF.RP |

About The Author

Related posts