There are no ads, please add some

“Master Jet” já fez a primeira escala deste ano, na cidade da Horta

A operação sazonal da Atlânticoline arrancou no dia de ontem, com saída do “Master Jet” do porto de Ponta Delgada com destino à cidade da Horta, para fazer o transporte inter-ilhas novamente até o porto de Ponta Delgada para as festividades do Senhor Santo Cristo dos Milagres.

O transporte marítimo de passageiros e viaturas entre as ilhas será feito este verão com embarcações mais rápidas, o “Master Jet” e para reforçar as ligações da operação 2017 o “Mega Jet”, ambos com uma capacidade para transporte de viaturas “muito semelhante à operação do ano anterior” garante a empresa.

A operação sazonal deste ano ficará totalmente reforçada com as ligações regulares ao porto de Angra do Heroísmo, pelas as embarcações “Gilberto Mariano” e “Mestre Simão”, a partir de 15 de junho até 16 de setembro.

Completando desta forma as ligações de verão entre todas as ilhas com passageiros e viaturas, exceto da ilha das Flores ao Corvo, que terá o serviço de passageiros assegurado pelo habitual “Ariel”.

A Atlânticoline, que pela primeira vez, assegura a operação sazonal com dois navios mais rápidos, acredita na redução dos tempos das viagens em todos os grupos do arquipélago dos Açores.

Rádio Faial | Foto: Rádio Faial

 

About The Author

Related posts