There are no ads, please add some

Madalena Eleita Autarquia Mais Familiarmente Responsável

Galardão Nacional “Autarquia Mais Familiarmente Responsável”, criado em 2008 pela Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, visa divulgar as melhores práticas das autarquias em matéria de responsabilidade familiar.

A Câmara Municipal da Madalena recebeu o galardão nacional de Autarquia Mais Familiarmente Responsável 2016, atribuído pelo Observatório da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas.

Criado em 2008, pela Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, a atribuição deste galardão visou reconhecer as boas medidas e políticas sociais familiarmente responsáveis, que a autarquia tem vindo a disponibilizar nos últimos anos a todas as famílias Madalenenses.

“Os nossos munícipes beneficiam diariamente de uma melhoria na sua qualidade de vida, prova reveladora do excelente trabalho que o executivo tem desenvolvido em termos de apoios e estratégias de proximidade às crianças, jovens e idosos do nosso Concelho”, afirmou José António Soares, Presidente da Câmara Municipal da Madalena.

A aposta em políticas sociais de apoio às famílias madalenenses é crucial para a Autarquia, que tem vindo a empenhar os seus melhores esforços em prol de um Concelho mais amigo dos seus munícipes.

Texto/Foto: GI-CMM | RF/RP

About The Author

Related posts