There are no ads, please add some

Luís Cabral destaca cooperação entre o SRPCBA e a GALP em benefício dos bombeiros

O Secretario Regional da Saúde considerou hoje “fundamental” a parceria estabelecida entre o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) e a GALP Açores, que prevê descontos no abastecimento de combustível para as viaturas dos bombeiros.

Luís Cabral, que falava, em Ponta Delgada, na assinatura do protocolo entre o SRPCBA e a GALP Açores, destacou a importância deste apoio para as associações de bombeiros, salientando também as ações de formação que estão previstas neste protocolo.

 

A parceria hoje assinada prevê descontos no abastecimento de combustíveis para as viaturas pertencentes às Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários existentes nos Açores, comprometendo-se o SRPCBA a apoiar a GALP Açores em exercícios de simulacros e em ações de formação em primeiros socorros e meios de primeira intervenção.

 

O apoio da GALP será concretizado com a atribuição de cartões GALP FROTA às associações, sendo também extensivo a outras instituições que colaboram com o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores.

 

O protocolo, assinado pelo presidente do SRPCBA, José António Dias, vigora pelo prazo de cinco anos, renovando-se automaticamente por iguais períodos.

Tetxo | Foto: GaCS/RC/Radio Faial

About The Author

Related posts

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.