There are no ads, please add some

Já foi apresentado o cartaz da primeira edição do festival “Entre Montes” na ilha do Faial

A primeira edição do Festival “Entre Montes” realiza-se já nos próximos dias 14 e 15 de Abril, no parque de estacionamento da Praia de Porto Pim

Esta primeira edição conta com um vasto e diversificado cartaz, reforçando ainda mais a aposta clara dos empresários organizadores, Míuri Martins e Ricardo Silva, na oferta deste tipo de evento à população Faialense e a quem, de outras ilhas, “nos queira visitar e desfrutar de um cartaz com qualidade” afirmam.

O bilhetes de acesso à tenda do festival podem ser comprados no Bar do Clube Naval da Horta ou junto dos membros da organização do evento.

Sexta-Feira 14 de ABRIL
Red Sox (Foto) – Banda de covers com um vasto repertório e alinhamento excepcional, são eles que abrem a porta deste festival e prometem entrar com tudo.

Salto (Foto) – Vêm do Porto já com pegada vincada no panorama da música Eletrónica e Pop nacional. Temas como o “Deixar Cair” e “Mar Inteiro” são exemplo do excelente trabalho de originais por eles criado.

MC Angelo B (Foto) – Natural do Brasil e a residir na cidade do Porto, Angelo B para além de MC é também um conceituado compositor e músico. Presença assídua em palco com Gabriel O Pensador e Marcelinho da Lua, promete aquecer a noite com as boas vibrações do rap e do reggea.

Crise (Foto) – A finalizar a primeira noite do Festival sobe à cabine o Dj Crise para demonstrar à Ilha do Faial o porquê de ser considerado das maiores revelações da cena Drum&Bass nacional. Em 2013 foi considerado o 5º melhor DJ Nacional dos prémios COWS PATROL. Já partilhou cabine com Borgore, DirtyPhonics e Pendulum.

Sábado 15 de ABRIL
The Covers (Foto) – Naturais de Almada, os The Covers dão as boas vindas aos festivaleiros de – Entre Montes- no sábado com um repertório vasto de Rock e Pop nacional e internacional.

Supa Squad (Foto) – A dupla Luso-Caboverdiana é uma das maiores referências actuais do Reggea e do Dancehall nacional, garantindo assim que a noite aquece mal subam ao palco. São também a voz do grante -hit- de Karetus, “Move It Up”.

Van Breda (Foto) – Natural de Lisboa e DJ Oficial da – SWAG ON -, Van Breda volta à Ilha do Faial depois de uma excelente actuação em Dezembro, na Discoteca Next, no Festival Winter Rail. Não há como ficar parado no decorrer da sua actuação.

Prilho (Foto) – Vem de Aveiro e é tido com uma das maiores revelações nacionais de cena House, Progressiva e Eletrónica. Em Tour pelos Açores, promete fechar a sua passagem pela nossa Região com uma enorme actuação na ilha do Faial.

A Rádio Faial é a rádio oficial do Festival “Entre Montes” Cartaz Aqui

Texto/Foto: Entre Montes/Rádio Faial

About The Author

Related posts