There are no ads, please add some

Individuo do sexo masculino detido pela PSP por cultivo e tráfico de estupefacientes na ilha das Flores

A Polícia de segurança Pública dá notícia da detenção de um individuo do sexo masculino, maior de idade, suspeito da prática de um crime de cultivo e tráfico de estupefacientes.

No âmbito de diligências de investigação que culminaram na emissão de um mandado de busca e apreensão pela Autoridade Judiciária do Tribunal de Santa Cruz das Flores, a Brigada de Investigação Criminal da ilha das Flores, deteve um homem de 33 anos de idade pela presumível autoria do crime de tráfico de estupefacientes.

No decurso da materialização do mandado emanado, a Polícia detetou e apreendeu 12 plantas de Cannabis Sativa-L de pequeno porte, cujo peso total perfaz o equivalente a 64 doses individuais de produto estupefaciente bem como inúmeras ferramentas elétricas e manuais e objetos diversos, por existirem fundadas suspeitas de serem provenientes da prática de outros ilícitos criminais anteriormente cometidos.

O detido foi presente ao Tribunal de Santa Cruz das Flores para submissão a 1º interrogatório e aplicação de medidas de coação.

PSP/Rádio Faial | Foto: PSP

About The Author

Related posts