There are no ads, please add some

Inaugurado projeto vencedor da 1.ª edição do Orçamento Participativo Jovem

A Câmara Municipal da Horta inaugurou, esta segunda-feira, o projeto vencedor do Orçamento Participativo Jovem do Município da Horta 2015. O Ginásio ao Ar Livre dos Capelinhos, instalado no Parque Florestal do Capelo, foi proposto por um conjunto de jovens da freguesia do Capelo, tendo sido o mais votado entre os 9 projetos que estiveram a votação.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal da Horta enalteceu a importância da participação cívica dos jovens, referindo que “este momento é o resultado de uma participação cívica ativa e cada vez mais necessária na nossa sociedade”.

José Leonardo elogiou aquele novo equipamento de caráter intergeracional que “pode ser utilizado tanto pelos jovens como pelos idosos e levar à prática de hábitos de vida saudáveis”.

O autarca lembrou os presentes que se encontra a decorrer até 30 de novembro a fase de votação do Orçamento Participativo da ilha do Faial, apelando à participação de todas e todos os faialenses na decisão do projeto vencedor.

O Ginásio ao Ar Livre dos Capelinhos significou um investimento a rondar os 10 mil e foi inaugurado no âmbito do projeto municipal de proximidade “Presentes no Concelho” que decorre na freguesa do Capelo durante os dias 14 e 15 de novembro.

Texto/Foto: GI-CMH | RF. RP

About The Author

Related posts