There are no ads, please add some

Homem detido por agressão com uma arma branca (foice), na ilha do Faial

A Polícia de Segurança Pública dá notícia da detenção em flagrante delito de um homem, maior de idade, por ofensas à integridade física de terceiro com recurso a arma branca.

Na sequência de um pedido da auxílio desencadeado cerca das 05H00 do dia 02 de Outubro de 2017, relacionado com uma ocorrência de agressões a decorrer numa residência sita na freguesia da Pedro Miguel e da pronta intervenção, os efetivos da Esquadra da Horta, intercetaram em flagrante delito um homem de 20 anos de idade como presumível suspeito da autoria de um crime de ofensas à integridade física com recurso a arma branca (foice) a um homem maior de idade, que em consequência dos ferimentos infligidos, foi encaminhado para o Hospital da Horta.

A arma do crime bem como outros objetos relacionados com a ocorrência, foram apreendidos como elementos de prova.

O detido foi presente ao Tribunal da Horta para submissão a 1º interrogatório, sendo-lhe aplicadas como medidas de coação, a obrigatoriedade de apresentação diária na P.S.P. da Horta, a impossibilidade de contato com a vítima bem como a participação em consultas de acompanhamento psiquiátrico.

PSP/Rádio Faial | Foto: Direitos Reservados

About The Author

Related posts