There are no ads, please add some

Homem detido na Madalena do Pico com 24 plantas de Liamba

De acordo com comunicado, a Divisão Policial da Horta, a Polícia de Segurança Pública, por intervenção dos elementos das Brigadas de Investigação Criminal e da BIFP – Esquadra da PSP da Madalena do Pico, procedeu-se à detenção, em flagrante delito, de um indivíduo do género masculino, de 46 anos, pela prática de um crime de produção e tráfico de produto estupefaciente denominado Liamba, sendo apreendidas 24 Plantas com o peso de 78 810,00 gr.

Esta detenção surgiu no decorrer de diversas diligências realizadas no âmbito do combate ao tráfico e produção de estupefacientes, tendo sido efectuada uma busca onde foi apreendido o já referido produto estupefaciente.

O detido foi Constituído Arguido, sujeito a Termo de Identidade e Residência e vai ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de São Roque do Pico.

Com mais esta acção, esta PSP pretende dar continuidade à estratégia de prevenção e combate à criminalidade, promovendo assim o aumento do sentimento de segurança da população, sendo de realçar a importância das denúncias anónimas realizadas a este OPC e que que poderão ocorrer através de qualquer departamento policia

PSP/Rádio Faial | Foto: PSP

About The Author

Related posts