There are no ads, please add some

Grupo Aeroporto da Horta descontente com declarações do Presidente da SATA

Em conferência de imprensa, esta manhã, Dejalme Vargas, em representação do Grupo Aeroporto da Horta, recordou a reunião do passado dia 14 de Novembro, nesta ilha, em que, o Presidente do Grupo SATA nas declarações prestadas à comunicação social, “referiu-se à operação da Azores Airlines na Horta, como altamente deficitária, com milhões de euros de prejuízo”.

Dejalme Vargas afirma que “existem mistérios difíceis de compreender, se havia de aumentar os voos para satisfazer a procura e garantir a venda de mais lugares, a SATA prepara-se para reduzir o número de voos quando há mais procura”.

O Grupo Aeroporto da Horta, realça ainda que “a população do Faial não está satisfeita com a operação da SATA. E tem razões de sobra para não estar. E em vez de melhorar e mudar o que está mal, o que o Presidente da SATA veio cá fazer foi dizer que para o ano ainda vai ser pior”.

Dejalme Vargas, mostra-se confiante e diz “confiamos que as nossas instituições locais (Câmara Municipal, Assembleia Municipal, Conselho de Ilha, Câmara do Comercio e forças politicas) vão saber exigir da SATA e do Governo que nos trate com justiça e equidade…”

E terminou dizendo  “Este grupo não desistiu, não desiste e não desistirá. E não se afastará dos seus objetivos. Doa a quem doer…”

Texto: Radio Faial | Foto: Direitos Reservados | RF/RP

 

About The Author

Related posts