There are no ads, please add some

“Em memória de João Carlos Fraga” evento da Associação Cultural Fazendo

A Associação Cultural Fazendo convida toda a comunidade para a sessão em memória de João Carlos Fraga, que acontecerá na próxima sexta-feira dia 10, na Fábrica da Baleia de Porto Pim às 18h.

Este evento pretende relembrar e prestar calorosa homenagem a um amigo que nos deixou há poucas semanas. Desde a vela, ao surf, à literatura e às ciências naturais, João Carlos Fraga cultivou variados interesses e actividades, contribuindo abertamente para a nossa realidade cultural. Estão convidados para a sessão todos os familiares e amigos, mas também os curiosos pela história local ou por qualquer um destes temas.

Através de testemunhos, dos seus livros, das fotografias e filmes recordamos um homem que aprofundou muitas e estreitas relações com a sociedade e o mundo em que viveu.

O músico Alexandre Gualdino e os ritmos mornos de cabo-verde trarão ao encontro o mesmo reconforto que nos trazem as boas memórias.

A Associação Cultural Fazendo agradece ao Observatório do Mar dos Açores, à Biblioteca Pública da Horta, ao Teatro de Giz e a todos os familiares e amigos pelo apoio e ajuda na organização.

texto/Foto: Associação Cultural Fazendo

About The Author

Related posts