There are no ads, please add some

Distribuição de Hortênsias aos Iatistas marca início da Semana do Mar 2018

A dois dias do arranque das festas, o Presidente da Câmara Municipal da Horta, José Leonardo Silva, deu as boas vindas, na Marina da Horta, aos iatistas que nos visitam e distribuiu hortênsias e iguarias gastronómicas da ilha do Faial.

Acompanhado pelos elementos da Organização da Semana do Mar, José Leonardo Silva realçou, na ocasião, que “esta é a semana dos afetos onde, a par da música, da náutica e da gastronomia, se revêem amigos e familiares de longa data”.

Com o arranque oficial já este domingo, as propostas de animação, em terra e no mar, e passam por espetáculos musicais, pelo folclore, pelas bandas filarmónicas, exposições, feira gastronómica e, ainda, por provas de vela ligeira, vela de cruzeiro, botes baleeiros, natação, entre outras.

“Cada vez gosto mais da Semana do Mar. Temos muita qualidade, fruto da sinergia entre todas estas instituições e entidades que se unem em prol da nossa ilha e da nossa cidade”, frisou o Presidente da Câmara.

A mensagem que José Leonardo Silva deixou, esta sexta-feira, aos iatistas tem por objetivo envolver quem nos visita naquele que é o maior festival náutico do nosso país.

A Semana do Mar 2018 arranca oficialmente no próximo domingo, dia 5 de agosto, na ilha do Faial.

CMH/Rádio Faial | Foto: CMH

About The Author

Related posts