There are no ads, please add some

Detenções por tráfico de estupefacientes na ilha do Pico

A Polícia de Segurança Pública dá notícia da detenção de 04 indivíduos, 01 do sexo feminino e 03 do sexo masculino, maiores de idade, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

No âmbito de diligências de investigação complementares a um processo-crime por tráfico de estupefacientes iniciado há cerca de um ano na ilha do Pico, que determinou a detenção de um indivíduo do sexo masculino, ao qual foi aplicado a medida de coação de Prisão Preventiva e a apreensão de Heroína em quantidade superior a 1000 doses individuais.

A Brigada de Investigação Criminal do Pico, no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, deteve um individuo do sexo feminino, de 48 anos de idade e um masculino de 50 anos de idade, ambos naturais e residentes na ilha do Pico, suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes, procedendo à apreensão de diversos objetos e documentação conotada com a atividade delituosa desenvolvida.

Na abrangência do mesmo processo e em cumprimento de dois mandados de detenção e condução, emanados pela Autoridade Judiciária do Tribunal de São Roque do Pico, a Divisão Policial de Ponta Delgada, deteve dois indivíduos do sexo masculino de 32 e 54 anos de idade, residentes na ilha de São Miguel, indiciados da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Os detidos serão hoje presentes ao Tribunal de São Roque do Pico, para submissão a 1º interrogatório e aplicação de medidas de coação.

PSP/Rádio Faial | Foto: Direitos Reservados

About The Author

Related posts