There are no ads, please add some

Deputados do PS Faial enaltecem prémio atribuído ao Hospital da Horta

Os deputados do Partido Socialista eleitos pela ilha do Faial reconhecem publicamente o trabalho desenvolvido pelos profissionais do Hospital da Horta que viram agora o seu trabalho reconhecido com a obtenção da menção honrosa na quarta edição dos prémios TOP5’17 que premeiam a excelência dos Hospitais de todo o país.

O Hospital da Horta foi premiado com uma Menção Honrosa na categoria de Evolução Clínica, tendo sido a única unidade hospitalar da Região Autónoma dos Açores a ser galardoada.

Congratulando-se com esta menção honrosa, Ana Luís e Tiago Branco consideram assim que este é mais facto que demonstra o esforço que diariamente é realizado por toda a comunidade hospitalar do Faial nas respostas que são dadas aos utentes que recorrem a este serviço.

Este é também mais um incentivo para que se continue a trabalhar, profissionais e tutela, para que se encontrem cada vez mais e melhores respostas para os utentes do Hospital da Horta.

Estes prémios, entregues esta semana na Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa, são da responsabilidade da empresa IASIST, uma empresa de serviços profissionais de valor acrescentado que disponibiliza a prestadores de cuidados de saúde, financiadores e indústria de saúde informações de carácter clínico e económico fundamentais para melhorar a qualidade e a eficiência das suas organizações e dos serviços prestados pelos seus clientes.

Esta competição, o TOP’5 – A Excelência dos Hospitais, tornou-se, desde o seu nascimento, num momento importante no que se refere à Saúde em Portugal e o conceito acabou por assumir um papel relevante, dando indicações do crescimento e da evolução das instituições hospitalares nacionais, públicas e privadas.

PS Faial/Rádio Faial | Foto: Direitos Reservados

About The Author

Related posts