There are no ads, please add some

Deputados do PS/Açores apoiam todas as iniciativas que defendam trabalhadores da Cofaco

O Grupo Parlamentar do PS Açores viabilizou o projeto de resolução apresentado pela bancada social democrata dirigido aos trabalhadores da fábrica da Cofaco, considerando que o mais importante nesta matéria é privilegiar os consensos. “Mantendo a postura de consenso que foi sempre uma reivindicação do Partido Socialista nesta matéria, mantendo uma postura de diálogo constantes com todas as forças políticas, com todas as entidades envolvidas no processo e, acima de tudo, com os trabalhadores, da nossa parte haverá abertura para dar um contributo para esse consenso”, afirmou Miguel Costa.

No entanto, como fez notar o deputado, algumas das propostas agora analisadas já foram implementadas, já estão em curso, o que torna a proposta viabilizada, algo “extemporânea”.

Para o Partido Socialista é importante reconhecer que tanto os políticos, como as entidades públicas, estão a esgotar todos os instrumentos para minimizar o impacto imediato e para que a nova fábrica seja uma realidade, se bem que naturalmente a última palavra seja da empresa privada, que felizmente, em sede de Comissão, confirmou a intenção de investimento na ilha do Pico.

GPPS/Rádio Faial | Foto: GPPS

About The Author

Related posts