There are no ads, please add some

Condicionamento de trânsito – Semana do Mar 2016

EDITAL

JOSÉ LEONARDO GOULART SILVA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DA HORTA:

— TORNA PÚBLICO que, no período de 25 de Julho a 18 de Agosto de 2016, devido à realização da Semana do Mar 2016, registam-se as seguintes alterações ao trânsito:………………………………………
—- 1.º É proibida a circulação e o estacionamento de viaturas na Avenida 25 de Abril entre o cruzamento da Rua Conselheiro Miguel da Silveira (traseiras do Banco de Portugal), e a Travessa de acesso ao Largo Duque D´Ávila e Bolama, junto ao Serviço de Finanças;……………………………………………………

—- 2.º É proibida a circulação de veículos pesados na Avenida 25 de Abril, entre a Travessa da Boa Viagem e a Travessa de acesso ao Largo Duque D´Ávila e Bolama, junto ao Serviço de Finanças;…………

—- 3.º É proibido o estacionamento na Rua Conselheiro Miguel da Silveira, com excepção da bolsa de estacionamento existente entre as traseiras do Banco Millennium e as traseiras do serviço de Finanças;……

—- 4.º É proibido o estacionamento na Rua Walter Bensaúde e Rua Conselheiro Medeiros, com excepção do troço compreendido entre a Rua do Telégrafo e Rampa de São Francisco;…………………………….

—- 5.º O trânsito automóvel é de dois sentidos na Rua Médico Avelar, entre a R. Comendador Macedo e a R. Dr. Azevedo;……………………………………………………………………………………………

—- 6.º O trânsito automóvel passa apenas a um sentido na Rua Dr. Melo e Simas, sendo o mesmo ascendente;…………………………………………………………………………………………………

—- 7.º É proibida a circulação de trânsito a cavaleiros na Cidade da Horta…………………………………

— No período compreendido entre os dias 5 e 14 de Agosto de 2016 entre as 18H00 e as 07H00 do dia seguinte, registam-se as seguintes alterações:………………………………………………………………

—- 1.º É proibida a circulação e o estacionamento de viaturas na Avenida 25 de Abril e Rua Conselheiro Miguel da Silveira, desde a Praça do Infante D. Henrique até à Travessa de acesso ao Largo Duque D´Ávila e Bolama, junto ao Serviço de Finanças, com excepção da bolsa de estacionamento junto ao Banco Millennium;…………………………………………………………………………………………

—- 2.º É Proibido virar à esquerda, na extremidade sul da Rua Walter Bensaúde para o Canto D. Joana, excepto viaturas de emergência ou policiais;………………………………………………………………..

—- 3.º É proibida a circulação de viaturas, no sentido sul-norte a partir do entroncamento da Praça do Infante D. Henrique com a Rua Cônsul Dabney, sendo obrigatório virar à esquerda e subir a R. Cônsul Dabney, e obrigatório virar à direita para os veículos que descem a Rua Cônsul Dabney…………………..

—- 4.º É proibida a circulação automóvel no Canto D. Joana;……………………………………………..

—- 5.º É criada a Praça da Táxis Temporária, com capacidade para 3 viaturas na marca longitudinal contínua amarela na Avenida 25 de Abril, no lado oposto à travessa de acesso ao Largo Duque D´Ávila e Bolama…………………………………………………………………………………………………….

—- 6.º É proibido o estacionamento de viaturas na Rua Dr. Melo e Simas, no troço compreendido entre os estabelecimentos comerciais FotoJovial e Ponto Come;………………………………………………

—- 7.º São criadas três bolsas de estacionamento para cidadãos de mobilidade reduzida: junto à Praça de Táxis Temporária (2 lugares), junto à Pousada de Santa Cruz (2 lugares) e junto à Praça do Infante (1 lugar);………………………………………………………………………………………………………

—- 8.º É criada uma bolsa de estacionamento para viaturas de emergência e policiais no Canto D. Joana, junto às traseiras do palco 2;……………………………………………………………………………….

—- 9.º É proibido o estacionamento na Praça do Infante D. Henrique;……………………………………

—- 10.º É criada uma bolsa de estacionamento para viaturas exclusivas com cartão livre-trânsito nas traseiras do palco principal e na bolsa de estacionamento junto às traseiras do banco Millennium;…………

—-11º São criadas duas Zonas de Cargas e Descargas na Avenida 25 de Abril, uma no sentido Sul – Norte, junto aos restaurantes; e outra, entre a zona de restauração e o palco principal. Os períodos de cargas e descargas são entre as 7h e as 12h e as 14h e as 17h. ………………………………………………………

— No dia 7 de Agosto realizar-se-á o Desfile de Desportistas Náuticos, com saída prevista para as 10h30m do Clube Naval da Horta, em direcção à Praça do Infante, pelo que o trânsito automóvel será condicionado na Rua José Azevedo e Rua Vasco da Gama…………………………………………………

— No dia 7 de Agosto realizar-se-á o Desfile de Filarmónicas, com saída prevista às 10h15m da Rua Cônsul Dabney, Largo Dr. Manuel de Arriaga e Largo Duque d’Ávila e Bolama, em direção à Praça do Infante, pelo que o trânsito automóvel será condicionado na Rua José Azevedo, Rua Vasco da Gama, Rua Cônsul Dabney, Largo Duque d’Ávila e Bolama, Rua Walter Bensaúde, Rua Conselheiro Medeiros e Praça do Infante………………………………………………………………………………………………….

— No dia 7 de Agosto a partir das 16h, por motivo da Procissão de Nossa Senhora da Guia, o trânsito automóvel será condicionado na Estrada Regional 2-2ª do Monte da Guia, Praça do Infante e Rua Vasco da Gama.………………………………………………………………………………………………….

— No dia 11 de Agosto a partir das 20h30m, por motivo da realização do Desfile do “1º Festival de Bandas Filarmónicas do Triângulo”, o trânsito automóvel será condicionado na Rua Vasco da Gama e Largo do Infante……………………………………………………………………………………………

— No dia 12 de Agosto a partir das 18h30m, por motivo da realização do Desfile de Marchas Populares, o trânsito automóvel será condicionado na Rua Vasco da Gama e Largo do Infante………………………

— No dia 14 de Agosto a partir das 18h, por motivo da realização do Desfile “Faial Pérola da Atlântida”, o estacionamento e o trânsito automóvel serão condicionados nos seguintes arruamentos: Rua Serpa Pinto, Largo Duque d’Ávila e Bolama, Rua Walter Bensaúde, Rua Conselheiro Medeiros, Praça do Infante e Rua Cônsul Dabney………………………………………………………………………………………

—- Solicita-se a todos os automobilistas e público em geral, a sua melhor compreensão e o rigoroso cumprimento da sinalização de trânsito temporária………………………………………………………

—- Para constar e devidos efeitos se publica este edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares de estilo. ……………………………………………………………………………………………

Paços do Município, 18 de Julho de 2016

O PRESIDENTE DA CÂMARA,

José Leonardo Goulart da Silva

Fonte:http://www.cmhorta.pt/index.php/informacao/avisos/1134-condicionamento-de-transito-semana-do-mar-2016

About The Author

Related posts