There are no ads, please add some

Comunicado: “PS Pico estará sempre ao lado dos Picarotos”

O PS Pico vê-se obrigado, atenta a gravidade das declarações públicas proferidas por um ex-vogal do conselho de administração da USIP, a vir a terreiro defender a honra, o caráter e o bom nome dos Picarotos.

Os Homens e Mulheres que “da pedra fizeram vinho” não podem aceitar o rótulo genérico de fraudulentos.

Nem em matérias de saúde, nem em quaisquer outras!

Os Homens e Mulheres desta terra são pessoas sérias e honradas, que através do seu trabalho procuram tornar o Pico um local cada vez melhor para se viver.

A intoxicação da opinião pública a que temos vindo a assistir nos últimos meses, que culminou com um ataque vil a todo um Povo, visa, apenas, desviar as atenções do essencial.

De que estamos, então, a falar?

O Governo dos Açores, através do respetivo membro com competência legal na matéria não renomeou o anterior Conselho de Administração da USIP pelo facto deste ter, unilateralmente e por uma deliberação unânime, decidido aumentar o vencimento da ex-Presidente do Conselho de Administração da USIP e atribuir-lhe direito a 80 mil euros de retroativos.

O Governo dos Açores e o PS já explicaram, várias vezes, este triste e lamentável episódio.

No entanto, e pela última vez, aproveita-se para reiterar que não houve qualquer ingerência ou interferência política neste caso, até porque este, infelizmente, não configura um mero caso político.

O PS Pico, através dos seus dirigentes, nunca abdicará de reivindicar, propor e atuar em nome do interesse público, junto das mais diversas instituições públicas, sempre e neste caso particular, por mais e melhores condições de acesso aos cuidados de saúde por parte dos picarotos.

O PS Pico nunca abdicará da sua principal missão: a defesa intransigente do Pico e das suas honradas gentes!

O PS Pico estranha, por fim, que as preocupações e acusações agora vindas a público, só tenham acontecido depois de deixarem de ser administradores USIP e não antes, dando a entender que se se mantivessem na administração, com as regalias que hoje são conhecidas, tudo estaria bem.

PS Açores/Rádio Faial | Foto: PS Açores

About The Author

Related posts