There are no ads, please add some

Combustíveis vão descer entre três e seis cêntimos

A gasolina deverá baixar cerca de seis cêntimos a partir de segunda-feira enquanto o preço do gasóleo deverá registar uma queda de três cêntimos, noticia o Jornal de Negócios.

A descida acentuada do preço do petróleo volta a ser uma boa nova para os consumidores. É que apesar da desvalorização do euro, como dá conta o Jornal de Negócios, os preços vão cair mais alguns cêntimos. A gasolina será alvo da principal descida.

Para quem tem um carro a gasolina, as poupanças não são de descurar: o preço vai descer seis cêntimos por litro, um valor que só não é mais agradável para a carteira se pensarmos que esta queda acentuada coloca o petróleo em mínimos de cinco anos.

Se no caso da gasolina poderemos estar perante a maior queda no preço desde outubro, segundo contas do mesmo jornal, no caso do gasóleo a descida não será tão considerável mas ainda assim é uma ajuda: o gasóleo deverá descer três cêntimos.

No caso dos postos de combustível low cost, o fenómeno também se irá notar. No caso do gasóleo há já postos onde se encontra abaixo dos 1,20 euros.

Texto: NaoM/Açores 9 | Foto: Direitos Reservados | Rádio Faial

About The Author

Related posts