There are no ads, please add some

Comandante dos BVM esclarece a ausência dos Bombeiros do Pico no aeroporto

O comandante dos Bombeiros Voluntários da Madalena do Pico numa nota de esclarecimento, divulgada nas redes sociais,  informa que no sábado os Bombeiros da Madalena, saíram do Aeroporto por volta das 22h00 para prestar apoio numa evacuação.

Segundo Ricardo Dias “na madrugada de domingo para segunda saíram à 01h00 da manhã, para prestar assistência a outra evacuação e entraram aos ás 07h30 de segunda feira”, e adianta “foram períodos que estão fora das oito horas diárias protocoladas”.

O comandante dos Bombeiros Voluntários da Madalena do Pico esclarece que “estamos disponíveis a efetuar antecipações, prolongamentos ou situações pontuais a qualquer hora. Neste caso concreto a hora do almoço era das 11h30 ás 12h30, se não fomos informados de qualquer outra situação, fizemos o horário normal”. Acrescenta ainda que “Sempre que necessário estamos presentes, cumprimos oito horas por dia, conforme horário estipulado pela Sata e variável em função dos vôos e interesse da mesma”.

Ricardo Dias, comandante da corporação de Bombeiros da Madalena do Pico, que presta o serviço ao aeroporto daquela ilha, no mesmo esclarecimento afirma que “se não fomos contatados para manter a operação na hora do almoço, situação que é frequente, cumprimos aquilo que está devidamente protocolado e descrito nos horários definidos”.

Rui Pedro/Rádio Faial | Foto: Direitos Reservados

About The Author

Related posts