There are no ads, please add some

CMH assume arranjos exteriores do Centro intergeracional da Feteira

Foi entregue na tarde de quarta-feira na Câmara Municipal da Horta o projeto de arranjos exteriores do Centro Intergeracional da Feteira, depois de já ter sido aprovado o projeto de arquitetura do referido espaço.

Estes arranjos, orçados em cerca de 75 mil euros, serão assumidos pela autarquia faialense a par da cedência, através de contrato de comodato, dos terrenos onde será implementado o futuro Centro Intergeracional da Feteira.

Recentemente decorreu uma reunião entre o grupo de trabalho envolvido neste projeto e a Câmara Municipal da Horta onde foi comunicada a aprovação do projeto de arquitetura e solicitado o apoio para os arranjos exteriores.

“Estes arranjos exteriores não estavam contemplados no projeto que foi alvo de candidatura aos fundos europeus, pelo que a CMH vai assumir os mesmos, uma vez que se trata de uma obra há muito ambicionada pela freguesia da Feteira”, adiantou o presidente da CMH, José Leonardo Silva.

O presidente do município frisou ainda que “este equipamento vem complementar a nossa rede de equipamentos sociais do concelho”.

José Leonardo Silva salientou ainda a abertura por parte do Governo Regional dos Açores, nomeadamente da Secretaria Regional da Solidariedade Social que assegurará o financiamento necessário à construção do Centro Intergeracional da Feteira.

O futuro Centro Intergeracional da Feteira vai albergar, para além de áreas destinadas a atividades para idosos, jovens e crianças, local para sede da Casa do Povo e Junta de Freguesia, bem como salão para atividades.

CMH/Rádio Faial | Foto: CMH

About The Author

Related posts